... um pouquinho de glamour na vida não faz mal a ninguém, excesso de glamour então, só faz bem...

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Divas na TV


Olá queridos,


vejam que bacana, hoje estréia no E! (canal 58 para quem tem SKY) às 22:00 o especial EXTREME HOLLYWOOD - DIVAS!!! Um programa de uma hora de duração falando sobre divas da atualidade, achei interessante postar a informação aqui, já que pelo visto nosso tema favorito anda rendendo audiência hehehe.


Beijinhos com sabor de balinha de cassis!! ;)



"A falsa modéstia é o último requinte da vaidade." Jean de la Bruyere

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii lindaaa!

q lindo esse desenho, sexy como vc!!

Bjoooooo coleguinhaa!!!

Anônimo disse...

Ahhhhh, eu ñ tenho Sky, tenho a Net... =T

Bjooooosssssss
=o********

Brucky disse...

E ae, Beta?

Pô, dá uma atualizada mais freqüente nos teus blogs...

Ah, esse desenho eu já vi (por acaso vc me mostrou ontem na aula, lembra? hehehe)...

Que feio, só depois que adicionei o link pros teus blogs que fui dar uma espiada geral neles...

Era isso, beijão...

(Qdo puder, passa no meu: http://psicodeliamultifuncional.blogspot.com )